Parceiros LMS abertos com Copyleaks, adiciona plágio avançado orientado por IA e detecção de conteúdo de IA

Raleigh, NC (2 de maio de 2023)Abra LMS, fornecedora líder global de sistemas de gerenciamento de aprendizado de código aberto (LMSs), anuncia hoje sua nova parceria com Copyleaks, a principal plataforma de análise de texto baseada em IA, identificação de plágio e detecção de conteúdo de IA. Essa parceria ocorre em um momento crítico em que o conteúdo gerado por IA está se tornando mais prevalente em todos os setores, principalmente na academia.

O Copyleaks usa IA avançada para detectar conteúdo gerado por IA, incluindo saídas de ferramentas de IA de ponta, como GPT-4 e Bard. Ele também detecta várias formas de plágio enquanto responde por uma ampla variedade de táticas comuns de evasão de detecção, como caracteres ocultos, paráfrase e até mesmo plágio de texto baseado em imagem. Por meio desses métodos, a ferramenta fornece às instituições e organizações uma compreensão mais profunda da composição do conteúdo enviado, ao mesmo tempo em que expõe as tentativas de enganar o software de detecção.

A parceria aberta LMS e Copyleaks adiciona uma ferramenta poderosa aos arsenais dos clientes à medida que as conversas sobre o conteúdo gerado por IA se intensificam.

“O discurso em torno da IA e a compreensão geral do que a IA é e faz mudou drasticamente com o lançamento do ChatGPT”, explica o diretor administrativo da Open LMS, Phill Miller. “Nossos clientes estão nos procurando em busca de soluções para detectar conteúdo gerado por IA enviado de forma fraudulenta por seus alunos e alunos. Adicionar Copyleaks ao nosso portfólio está entre os primeiros passos que estamos tomando para ajudar nossos clientes a mitigar alguns dos desafios da IA à integridade acadêmica”.

O Copyleaks é a única solução empresarial que detecta se o conteúdo foi escrito por um humano ou IA em mais de dez idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e russo, com mais em andamento. Ele também é capaz de detectar conteúdo de IA no nível da frase, incluindo texto de IA que foi parafraseado e intercalado com conteúdo escrito por humanos. Juntamente com a capacidade de ler mais de 100 idiomas humanos, cada varredura Copyleaks pesquisa trilhões de páginas de conteúdo original e detecta correspondências de plágio entre idiomas em mais de 30 idiomas.

“Muitos acadêmicos e profissionais de todos os setores estão tentando entender como a prevalência do conteúdo gerado por IA afetará eles e seus alunos”, observa o CEO da Copyleaks, Alon Yamin. “Esta parceria nos permite fornecer aos educadores e empresas em todo o mundo total transparência, capacitando-os a tomar decisões informadas sobre o uso e o papel do conteúdo gerado por IA.”

Copyleaks' Os recursos de detecção orientados por IA agora estão disponíveis para todos os clientes Open LMS.

Para saber mais sobre o Open LMS e seus produtos, ou para solicitar uma avaliação, visite www.openlms.net.

###

Sobre o Open LMS

O Open LMS aproveita o software de código aberto para oferecer uma experiência de aprendizado eficaz e envolvente. Como o maior provedor comercial de hospedagem e serviços de suporte para a plataforma de aprendizado Moodle™ de código aberto, ele ajuda organizações e instituições globais a oferecer excelentes experiências de aprendizado sem complexidades.

Uma das maneiras pelas quais o Open LMS oferece suporte ao aprendizado é por meio de seu compromisso com a tecnologia de aprendizado de código aberto. A Open LMS faz parte do Learning Technologies Group (LTG), um negócio global de eLearning e gerenciamento de talentos com sede no Reino Unido.

Sobre Copyleaks

Dedicada a criar ambientes seguros para compartilhar ideias e aprender com confiança, a Copyleaks é uma empresa de análise de texto baseada em IA usada por empresas, instituições educacionais e milhões de indivíduos em todo o mundo. Os usuários do Copyleaks confiam na ferramenta para identificar possíveis plágios e paráfrases em quase todos os idiomas, verificar a autenticidade e a propriedade e capacitar a escrita sem erros.

Para mais informações visite copyleaks.com ou siga Copyleaks em LinkedIn.